"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro e Dança

MAPS - Mostra de Artes Performativas de Setúbal

A Mostra de Artes Performativas em Setúbal (MAPS) nasce da vontade de dar palco aos artistas emergentes e à criação contemporânea. 

2 Jul a10 Jul

Setúbal
Preço
Entrada livre

Este ano propõe-se, uma vez mais, uma programação eclética e provocatória, desafiando o público a refletir sobre a corporalidade, a humanidade, a lucidez e a atualidade.

Nesta edição, apresentamos apenas artistas nacionais, porque sentimos a urgência, particularmente no contexto atual, de dar voz e corpo ao seu trabalho.

A abertura acontece com a estreia absoluta da nova criação de Jean Paul Bucchieri, com interpretação de João Lagarto, uma performance criada em tempos de confinamento e pandemia mundial, onde a arte é mais do que necessária, é essencial!

O público pode ainda descobrir ou rever os trabalhos de Beatriz Dias, Ana Rita Teodoro, Tiago Bôto & Wagner Borges, Ricardo Campos, Rita Vilhena & Yael Karavan, Fernando Mota, Catarina Requeijo e do coletivo FOmE.

O MAPS acontece dentro e fora de portas, estruturas como o Teatro Só, Teatro do Mar, Coro Setúbal Voz e Teatro O Bando fazem as honras da “casa” e convidam o público a deambular pela cidade. Entre A Gráfica (antigos armazéns Papéis do Sado), o Jardim do Bonfim e as ruas da Baixa da cidade será possível sentir o pulsar artístico que a cidade respirará entre 2 e 10 de julho.
Cada espaço de apresentação terá uma lotação limitada, de acordo com as regras e as medidas delineadas pela Direção Geral de Saúde.

Todos os eventos são de entrada livre mediante reserva obrigatória através do email: maps@mun-setubal.pt

Mais informações e programa completo em: https://www.facebook.com/events/1374691886202619/
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
52,831,535
>