"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Teatro da Terra apresenta "A ABETARDA" de João Monge

Teatro da Terra com quatro sessões de A Abetarda no DESCONCENTRA - Artes contemporâneas na rua do Município do Seixal.

12 Set a 3 Out 2020

Quatro freguesias do Seixal
Preço
Entrada livre
 
Desconcentra é um programa de artes contemporâneas na rua que se realiza em diversos espaços exteriores do concelho.

Esta primeira edição leva às freguesias do concelho propostas artísticas multidisciplinares nas áreas do teatro, do circo contemporâneo, do teatro físico e de formas animadas e do cineconcerto, oriundas de vários pontos do país.

Entre 11 e 27 de setembro, e ainda no dia 3 de outubro, alguns dos parques e jardins do concelho recebem os espetáculos dos PIA, de Palmela, da Companhia Erva Daninha, do Porto, do Teatro do Mar e de Charlie Mancini, ambos de Sines. O Teatro da Terra, companhia residente no concelho do Seixal, fará também um conjunto de apresentações de uma criação de 2014, agora recriada com grupos corais alentejanos do concelho e com a participação dos Tocá Rufar.

>> Saiba mais aqui
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
123,487,445