"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Inauguração Monitor Lisbon | Laurent Montaron

A Monitor Lisbon tem o prazer de anunciar a abertura da sua temporada expositiva com a inauguração do exposição do artista francês Laurent Montaron, que irá inaugurar na quinta-feira 17 de setembro das 16h às 20h.

17 Set   |  16h00

Monitor Lisbon
Rua Dom João V 17A, 1250-089
Lisboa
Preço
Entrada livre

Laurent Montaron (n.1972, Verneuil-sur-Avre, França) é um artista interdisciplinar, que trabalha com cinema, fotografia, instalação, som e performance. O seu trabalho está repleto de referências sobre a história contemporânea dos media. Através de sua exploração das ferramentas que moldam as nossas representações, Montaron revela os paradoxos que acompanham a nossa consciência da modernidade, valendo-se da história da tecnologia para examinar os sistemas de crença e investigar as maneiras pelas quais as inovações continuamente deram origem a novas maneiras de observar e compreender o mundo.

As exposições individuais mais recentes incluem: Dioramas, Fondation d'Entreprise Ricard, Paris em 2016-17; Everything is Accidental, Mercer Union, Toronto, CA, Le origini del film, Palazzo Grassi | Fundação Francois Pinault, Veneza, TI, Tudo o que vemos poderia ser outra coisa, Monitor, Roma, TI, tudo 2014; Prospectif Cinema: Laurent Montaron, Centre Pompidou, Paris, 2013; Laurent Montaron, Espaço do Projeto Pigna, Roma, 2013; Laurent Montaron, galerie schleicher + lange, Berlin 2012; e Pace, Kunsthaus Baselland, Basileia, em 2010.

Para a segurança de todos e de acordo com as normativas vigentes, iremos adotar as seguintes medidas de segurança:

-Uso obrigatório de máscara dentro da galeria
-Desinfeção das mãos com álcool gel, disponível à entrada

Aguardamos com expectativa a vossa visita!
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
54,065,928
>