"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

IX Seminário Desafios do Mar Português

A 9.ª edição, agendada para 24 de outubro, por ocasião do 19.º Aniversário da Ampliação e Remodelação do Museu Marítimo de Ílhavo, tem como tema as “Alterações Climáticas e o Futuro dos Oceanos”.

24 Out 2020  |  10h00

Museu Marítimo de Ílhavo
Av. Dr. Rocha Madahíl, 3830-193 Ílhavo
Preço
Entrada livre

Com esta abordagem sobre temáticas tão relevantes na atualidade, pretende-se alcançar uma análise profunda e sustentada de modo a se consciencializar não só as comunidades marítimas, mas também o público em geral, de forma a envolver a sociedade civil na resolução destes desafios que o Oceano enfrenta.

INSCRIÇÕES GRATUITAS | ciemar.mmi@cm-ilhavo.pt com os seguintes dados: Nome, profissão, instituição, contactos e sessões em que pretende participar.
Limite de 60 pessoas por sessão
Inscrições até 22 de outubro de 2020
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,168,870