"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Histórias com Magia para Dragõezinhos – “Quem Mora no Chapéu do Meu Avô?”

A segunda edição das Histórias com Magia para Dragõezinhos está agendado para o dia 24. Com todas as medidas de segurança exigidas, Rui Ramos vai encantar o auditório do Museu com segredos de magia e aventuras cheias de peripécias e muito divertidas. Não percas.

24 Out 2020  |  16h00

Museu FC Porto
Estádio do Dragão 4350-415 Porto
 
Rui Ramos sobe ao palco do auditório do Museu FC Porto e vai atrás dos segredos da magia numa aventura cheia de peripécias e muito divertida.

Sob a batuta engenhosa, performativa e do anfitrião, Quem Mora no Chapéu do Meu Avô combina contos e arte mágica num espetáculo dirigido a crianças, mas para participar em família, porque no universo fabuloso das Histórias para Dragõezinhos, até os adultos se divertem a valer!

A partir dos três até aos 10 anos, o espetáculo vai fazer as delícias de todos!

Este evento sujeito a regras de lotação máxima, no âmbito do cumprimento de recomendações das autoridades de saúde.
Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,220,982