"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Dominguinhos Online Algarve: Doce ou travessura? Vem aí o Dia das Bruxas!

Os “Dominguinhos” de 25 de outubro são “assustadores”.

25 Out 2020  |  11h00

Online
Preço
Entrada livre
 
Bruxinhas ou fantasminhas, são estes os bonecos que vamos criar para brincar com a família e os amigos no Dia das Bruxas! Para criar estes bonecos são precisos alguns materiais que já temos em casa, como garrafas de plástico ou garrafões de detergentes, que agora vão ganhar uma nova vida! Um atelier “assustador” é assim a proposta dos “Dominguinhos” de 25 de outubro do MAR Shopping Algarve, sempre com uma perspetiva sustentável que ensina a reciclar e a reaproveitar os materiais.

Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h00. O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas. As crianças ficam bem entregues às suas atividades favoritas de domingo de manhã, e os pais podem descansar ou, se quiserem, inspirar-se nestes vídeos para outras histórias e atividades divertidas para fazer em família.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,226,729