"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Concertos

Broken Candles

Broken Candles faz uma viagem às experiências íntimas de relacionamento com o mundo, nós próprios e as nossas ligações próximas e muitas vezes transitórias com os outros, por vezes descritas como Anti-Folk, e tomando como referência artistas como Eliott Smith, Cass McCombs e Red House Painters.

27 Nov   |  19h00

Galeria Zé dos Bois
R. da Barroca, 59 . 1200-049 Lisboa

Estas canções, profundamente pessoais, têm muitas vezes um tom melancólico sombrio, um tom alegremente enervante, e por vezes angustiante, mas igualmente bela experiência de contar histórias verdadeiras.

Uma semana após o lançamento do seu álbum, ‘Left With This Feeling’, disponível para pré-encomenda através do selo britânico Cruel Nature a 6 de Novembro, e a data de lançamento adequada de 20 de Novembro, apresentamos um espectáculo a solo de Broken Candles, nomeadamente Luca Corda, com guitarra eléctrica e vozes.

O concerto terá lugar no Aquário, cumprindo as regras de distanciamento social previstas pela DGS. A lotação é limitada e o uso de máscara obrigatório.

>> Mais informações
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
56,285,897
>