"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

No fundo do mar - Teatro para a infância

Teatro Infantil a realizar de acordo com as orientações emanadas pela DGS e Ministério da Cultura.

28 Nov 2020  |  10h45

Centro Cultural Franciscano
Largo da Luz, 11, 1600-498 Lisboa
 
Espetáculo tridimensional onde o público emerge num oceano mágico, surgirão inúmeros animais marinhos cada um deles transmitindo sensações e emoções diferentes causando as mais variadas reações.

Através do movimento corporal e dos diferentes materiais utilizados na construção dos animais bem como da constante visualização através de projeção do fundo do mar queremos transportar a beleza que nele habita mas também alertar para os problemas que nele existem como a poluição, sendo o grande impulsionador desta o ser humano.

Um Cavalo Marinho, o fado e uma cotonete são apenas três elementos deste espetáculo numa única cena.

Um espetáculo surpreendente que de certo irá fascinar todos o que nele mergulharem…

Inscrição obrigatória para o 964090165 | Lugares limitados
Classificação etária: para todos | Duração: 45 minutos | 5€ por participante
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,815,563