"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Dia Internacional das Mulheres @ Montijo

Devido às restrições impostas pela pandemia da COVID-19, a Câmara Municipal do Montijo vai celebrar o Dia Internacional das Mulheres (8 de março) através dos seus meios digitais.

8 Mar a 22 Mar 2021

Online


No âmbito das comemorações terá lugar uma programação online marcada pela publicação de mensagens do presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, da presidente da Assembleia Municipal, Catarina Marcelino, da vice-presidente da autarquia, Maria Clara Silva,  da vereadora Sara Ferreira e do vereador José Manuel Santos.

As publicações irão decorrer entre 8 e 22 de março, às segundas e sextas feiras, às 15h30, no Facebook da Câmara Municipal do Montijo.

O Dia Internacional das Mulheres é um marco em que as mulheres são reconhecidas pelas suas realizações e conquistas, independentemente da sua nacionalidade, etnia, língua, cultura, estatuto social ou político.


>> Consulte AQUI o programa

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A BALEIA CANTORA"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme de animação, que conta a história de uma baleia tímida que tem de conseguir enfrentar o seu destino e invocar a sua mística melodia para salvar os oceanos da destruição total.

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "O Auto da Revolta do Mestre Salas"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o novo espetáculo de Ricardo Alves, que parte do universo dos Bonecos de Santo Aleixo para explorar, de forma crítica e poética, as questões da liberdade, do controlo e da responsabilidade individual.

Visitas
125,098,516