"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

"Febre" de Tiago Baptista

A exposição individual de Tiago Baptista, fruto de cerca de um ano e meio de residência acompanhada por Natxo Checa, curador da mostra, deu origem ao conjunto de pinturas e desenhos apresentados em Febre.

16 Set a 26 Nov 2021

Galeria Zé dos Bois
R. da Barroca, 59 . 1200-049 Lisboa

Evocando várias referências com potencial pictórico – desde elementos gráficos da banda desenhada e da ilustração assumidamente mais figurativos, e outros tendencialmente abstratos, à história da pintura ocidental, passando discretamente pela imagética ligada à navegação na internet e nas plataformas digitais – Tiago Baptista convoca para estas pinturas, um conjunto de referências prosaicas, mas outras também assumidamente espirituais e reflexivas.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,744,141