"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Concertos

André Carvalho - 'Lost in Translation'

A busca incessante por novas sonoridades tem levado André Carvalho a descobrir e explorar vários géneros musicais desde a música improvisada, a música experimental e a música contemporânea dita erudita.

14 Out   |  19h00

Galeria Zé dos Bois
R. da Barroca, 59 . 1200-049 Lisboa

Busca incessante por uma universalidade na linguagem que encontra agora forma no seu novo álbum Lost in Translation.

O trio composto por André Carvalho no contrabaixo, José Soares no saxofone e André Matos na guitarra, gravou o seu disco de estreia em Dezembro, contando com o apoio da Antena2, Fundação GDA, Companhia de Actores e Teatro Municipal Amélia Rey Colaço. Com uma instrumentação distinta, o grupo explora as composições de Carvalho com uma abordagem aberta, usando texturas, sons e dinâmicas como veículo para exprimir auditivamente cada uma das palavras intraduzíveis escolhidas. Lost in Translation é lançado no dia 15 de outubro de 2021 pela editora americana Outside in Music, podendo ser escutado pela primeira vez ao vivo no Aquário da ZDB.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganha convites para a antestreia do filme "UMA PAIXÃO SIMPLES"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do romance "Uma Paixão Simples" (Passion Simple) de Danielle Arbid baseado na obra de Annie Ernaux. As antestreias terão lugar no próximo dia 27 de outubro (quarta-feira), em Lisboa e Gaia. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!  

Visitas
61,984,566
>