"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

"Entre Tempos" de Nuno Aparício

Exposição "Entre Tempos" da autoria do artista plástico e multimédia Nuno Aparício, mais conhecido por Miles, cuja inovação artística foca a realidade aumentada, pintadas em tela.

19 Out a31 Dez

Museu da Covilhã
Rua António Augusto de Aguiar 6200-151 Covilhã
Covilhã
Preço
Entrada livre

Nuno Aparício é licenciado em Design Gráfico pela Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha e obteve o grau de mestre em Design Multimédia pela Universidade da Beira Interior. Atualmente encontra-se a desenvolver o doutoramento em Media Artes, também na UBI, onde aprofunda e investiga a «simbiose» que existe entre a arte e as novas tecnologias, sendo nesta área que Miles se distingue. O pintor decidiu unir as suas duas paixões: a arte e o design multimédia num só. A maioria das suas obras podem ser vistas de uma forma animada a partir do telemóvel, bastando para isso descarregar uma aplicação criada pelo próprio, a “MilesAR”.

A exposição estará patente ao público até ao final do presente ano, podendo ser visitada de terça a domingo, entre as 10h00 às 18h00, com entrada gratuita.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
62,832,043
>