"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

HalloVVedras - Halloween em Torres Vedras com o Toy

Os produtores da Revenge of the 90s vão juntar Torres Vedras ao Halloween a um Carnaval improvável: a festa está marcada para domingo, 31 de outubro, a partir das 23 horas.

31 Out 2021

Torres Vedras
 
HalloVVedras traz o artista Toy para um conceito único em Torres Vedras que se pode voltar a repetir noutras localidades. Com o carimbo pela equipa das festas Revenge of the 90s, esta promete ser uma noite fora do vulgar, épica e com a qualidade de produção da produtora daquelas que foram as festas com maior sucesso e impacto mediático em Portugal nos últimos anos. 

Depois de dois carnavais cancelados, a capital do Carnaval encontrou uma forma de recuperar duas edições perdidas por causa da pandemia. Será a Escola de São Gonçalo que irá receber o evento HalloVVedras.

“I Know What You Didn’t Do Last Carnaval”, anuncia o cartaz da festa que promete ser de arromba, se os participantes trouxerem toda a energia acumulada ao longo do último ano. A festa está marcada para domingo, 31 de outubro, a partir das 23 horas.

A noite de Halloween e Carnaval irá contar com atuações de Toy e, de seguida, com música pela noite fora, escolhida por DJ Cenoura.

Se comprar o bilhete Early Bird, paga 15€ e recebe uma cerveja gratuita. Caso opte pelo bilhete VIP, paga 30€ com direito a duas bebidas brancas.

Os bilhetes já estão à venda através da https://e.3cket.com/hallovvedras.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,894,986