"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Rabiscos e sarrabiscos: confusão ou harmonia? – Oficina aberta para famílias

O desenho com lápis o obedece a uma técnica muito curiosa nesta atividade realizada no âmbito da exposição temporária O Relato. Com ajuda dos mais velhos, as crianças vão dar uso à imaginação através do lápis, usando uma cor ou várias cores num processo de criação que estimula a concentração à medida que os traços vão fluindo livremente no papel.

27 Nov   |  10h00

Museu FC Porto
Estádio do Dragão 4350-415 Porto
 
A 27 de novembro no Espaço João Espregueira Mendes, no Museu FC Porto. Espera-te uma hora de animação em família.

A oficina tem a marca de qualidade e referência do Serviço Educativo do Museu FC Porto. O Relato é a primeira encomenda para o Espaço João Espregueira Mendes (EJEM), no Museu Futebol Clube do Porto, e tem assinatura de Fernando José Pereira – artista de referência nacional convidado por Miguel von Hafe Pérez, curador do EJEM, onde a exposição pode ser visitada (entrada livre) até 9 de janeiro de 2022.

Necessária inscrição prévia até às 12h00 da 5.ª feira anterior à atividade. Evento sujeito a regras de lotação máxima, no âmbito do cumprimento de recomendações das autoridades de saúde.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
63,955,646
>