"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Rabiscos e sarrabiscos: confusão ou harmonia? – Oficina aberta para famílias

O desenho com lápis o obedece a uma técnica muito curiosa nesta atividade realizada no âmbito da exposição temporária O Relato. Com ajuda dos mais velhos, as crianças vão dar uso à imaginação através do lápis, usando uma cor ou várias cores num processo de criação que estimula a concentração à medida que os traços vão fluindo livremente no papel.

27 Nov 2021  |  10h00

Museu FC Porto
Estádio do Dragão 4350-415 Porto
 
A 27 de novembro no Espaço João Espregueira Mendes, no Museu FC Porto. Espera-te uma hora de animação em família.

A oficina tem a marca de qualidade e referência do Serviço Educativo do Museu FC Porto. O Relato é a primeira encomenda para o Espaço João Espregueira Mendes (EJEM), no Museu Futebol Clube do Porto, e tem assinatura de Fernando José Pereira – artista de referência nacional convidado por Miguel von Hafe Pérez, curador do EJEM, onde a exposição pode ser visitada (entrada livre) até 9 de janeiro de 2022.

Necessária inscrição prévia até às 12h00 da 5.ª feira anterior à atividade. Evento sujeito a regras de lotação máxima, no âmbito do cumprimento de recomendações das autoridades de saúde.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,801,142