"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição "Aguarelas e desenhos" de Nelson Martins

"Sou um apaixonado pelo design e pela natureza... entendo esta exposição como uma desintoxicação ao digital, é bom sentir o apelo do lápis e do papel". Nelson Martins

4 Dez a 23 Dez 2021

Atelier Galeria Cheila Peças
Rua Dr. Brilhante nº1 com gaveto para a Rua Dr. José Nascimento e Sousa
Preço
Entrada livre

Nelson Martins:
Designer de Computação Gráfica. Nasceu em Alcobaça em 1969, estudou na ESAD, Escola Superior de Design das Caldas da Rainha.
Deu formação de Design Gráfico e Desenho 3D durante vários anos em diferentes empresas de formação.
Em 2007 o seu trabalho 3D do mosteiro de Alcobaça foi premiado no concurso internacional ELEMENTAL 2 como sendo um dos melhores a nível mundial desse ano.
Durante os anos de 1990 e 2005 participou em várias exposições de pintura individuais e coletivas.
Desenvolve a sua atividade profissional como freelancer em Computação Gráfica 3D para arquitetura há mais de 25 anos.

Horário: Sábado a quarta, das 11h às 13h e das 15h às 19h

Instagram
Facebook
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "Monólogos da Vagina - A Despedida"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos 5 bilhetes duplos para a sessão de dia 11 de setembro (quinta-feira), às 21h00, no Auditório do Taguspark, Porto Salvo - Oeiras. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
111,821,683