"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro e Dança

"O Principezinho"

A Universal Music, empresa do universo Havas Group, traz novamente a Portugal, o musical “O Principezinho”, versão para palco da célebre obra da autoria de Antoine de Saint-Exupery.

12 Mar a29 Mai

Teatro Maria Matos
Av. Frei Miguel Contreiras, 52, 1700-213 Lisboa

A partir 12 Março
Sábados às 11h e 16h; Domingos às 11h00
Duração: 70m | M3
Bilhetes 16€ e 20€

A peça estreia no próximo dia 12 de março, e estará em cena no Teatro Maria Matos, em Lisboa, até ao dia 29 de maio.

O Principezinho que já esteve em cena em 2018 com um sucesso estrondoso (vencedor do prémio de Melhor Peça de Teatro para Crianças dos Pumpkin Awards 2018), conta a história de um rapazinho com cabelos cor de ouro e de um piloto perdido no deserto.

O Principezinho conta com a direção e versão portuguesa de João Duarte Costa. O elenco volta a ser composto pelos atores que fizeram da produção estreada em 2018 um enorme sucesso: Mariana Pacheco, Paulo Vintém, Joana Brito Silva, José Lobo e Diogo Bach.

Esta é uma história intemporal sobre o amor e amizade e sobre a importância da honestidade e de nunca nos deixarmos de surpreender pelo mundo que nos rodeia, tendo emocionado várias gerações.

A música, as canções, os atores, as personagens virtuais em 3D e efeitos visuais de vídeo mapping criam uma cenografia visual espetacular e mágica que transporta o público para o mundo fantástico de O Principezinho.

A peça, com a duração de 70 minutos, destinada a crianças a partir dos 3 anos de idade, vai estar em cena a partir do dia 12 de março, aos sábados, com duas sessões, às 11h00 e 16h00, e aos domingos, às 11h00.

 



Sobre a Universal Music

A Universal Music Portugal é subsidiária da Universal Music Group, empresa presente em mais de 60 países, líder no entretenimento musical e com uma diversidade de áreas de atividades que vai desde a edição de música, Management e Booking de artistas, passando ainda pela criação e venda de merchandising, e-commerce e parcerias com marcas, etc. Com um vasto catálogo de luxo, a UMP descobre e desenvolve artistas, produz e distribui música em todo o mundo, cria estratégias e desenvolve e acompanha carreiras.

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
67,739,219