"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

26ª Exposição Anual de Modelismo

Exposição de modelos estáticos em diversas escalas de tamanho, incluindo dioramas e vinhetas, sobre acontecimentos navais, terrestres ou aéreos bem como de bustos e figuras. A exposição reflete o trabalho dos sócios da AMA e de outras Associações da Região Urbana de Lisboa.

21 Mai a 22 Mai 2022

Centro Cívico do Feijó
Rua da Alembrança 25B
Preço
Entrada livre
 
Expo Anual da Associação de Modelismo de Almada, celebrando este ano de 2022, 26 anos de existência. Exposição de modelos estáticos a diversas escalas, aberta a sócios e não sócios modelistas, através de inscrição no site da A.M.A.

Durante o evento, estarão presentes as lojas de modelismo, Linhas de Torres de Torres Vedras e Rust Models de Sintra.

Este ano não haverá workshops temáticos, mas existirá espaço para as Associações que nos visitarem, trabalharem um pouco nos seus modelos.

Brevemente existirá um horário mais detalhado em relação aos horários de entrega e recolha de modelos. De forma geral, começaremos a recolha de modelos na sexta feira à tarde e no sábado durante a manhã. A recolha será feita, após o término da exposição, domingo pelas 17h00.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,222,767