"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passeios e Visitas

Lisboa vai na Marcha, da Bica ao Bairro Alto

Já nos preparativos para as Festas dos Santos Populares, o Museu de Lisboa - Santo António, em parceria com o Marítimo LC, Rio de Janeiro, oferece um percurso especialmente dedicado a estas comemorações.

28 Mai 2022  |  17h00

Museu de Lisboa - Torreão Poente
Terreiro do Paço
 
Num percurso que antecipa o quente e festivo mês de Junho em Lisboa, o Museu de Lisboa - Santo António mostra a preparação das festas de Santo António. Dar-se-á destaque às Marchas Populares de Lisboa, à sua importância para os bairros da cidade, assim como o trabalho que se desenvolve ao longo de muitos meses que antecedem a Festa. Numa viagem pelas algumas coletividades do lado ocidental da cidade, este núcleo do Museu convida a conhecer os bairros da Bica e da Bairro Alto.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,197,954