"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

Sessão Informativa: Contrato de Trabalho - Termo Certo e Cessação

A Casa do Brasil de Lisboa (CBL) convida para a sessão informativa: "Contrato de Trabalho - Termo Certo e Cessação" que irá abordar os principais tipos de contrato de trabalho e demais questões relevantes sobre o tema. O evento ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, às 15h, na sede da Casa do Brasil de Lisboa.

25 Mai 2022  |  15h00

Online


* As inscrições deverão ser feitas online ou presencialmente - conforme disponibilidade de vagas

* Link de inscrição: https://forms.gle/4nsebNrhtwqL92c68

A CBL é uma associação de migrantes sem fins lucrativos, fundada em Janeiro de 1992. Desde então, a instituição tem promovido um trabalho ativo na reflexão e implementação de políticas públicas, assumindo um papel fundamental de ativismo e de reivindicação de políticas igualitárias para as comunidades migrantes em Portugal.

Essa sessão integra a atividade Encontros para a Empregabilidade, que são realizados no âmbito do Casa + Empregabilidade - Estratégias para a Integração Laboral Migrante (PT/2021/FAMI/726), projeto promovido pela Casa do Brasil de Lisboa, cofinanciado pelo Fundo para o Asilo, Migração e Integração (FAMI) e gerido pelo Alto Comissariado para as Migrações (ACM).

Contamos com a participação de todos e todas!

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,199,792