"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Dança

TAP Factory regressam a Portugal, para celebrar 10 anos de carreira com um espetáculo imperdível

O grupo de sapateado que concilia com a acrobacia aérea e forças combinadas, irá celebrar o seu 10º aniversário com uma Tour Mundial que passa pelo Teatro Tivoli BBVA, em outubro.

14 Out a 15 Out 2022

Teatro Tivoli BBVA
Av. da Liberdade, 182/188, 1250-146 Lisboa


Tap Factory, que se estreou em Lisboa em setembro de 2012, regressa agora a Portugal para celebrar os seus 10 anos de carreira.

Reconhecidos pela combinação única de criatividade, disciplina e entretenimento, o grupo criou um espetáculo verdadeiramente especial que promete causar impacto nos dias 14 e 15 de outubro de 2022, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Quando atuaram pela primeira vez em Portugal, impressionaram tudo e todos com a sua energia e originalidade – 10 anos depois, a história repete-se e regressam aos palcos portugueses com uma bagagem e reconhecimento mundial que marcam a última década de atuações e espetáculos de verdadeiro sucesso.

Os espetáculos do grupo Tap Factory reúnem há 10 anos características que os destacam dos demais: A fábrica prova ser o local perfeito para mostrar a mistura artística de que são dotados; a energia pura e positiva que este elenco talentoso exala sem parar durante todo o espetáculo; os ritmos, por vezes poderosos, por vezes delicados, ressoam com o público ao mais alto grau; os momentos ternos de pura poesia e leveza que Vincent Pausanias utiliza para contrariar os espetáculos de percussão poderosa e batidas de tambor; uma boa dose humor, que caracteriza estes artistas encantadores.

Para mais informações, visitar o site do grupo.

Sobre o grupo Tap Factory 
Ritmo, percussão e muito humor numa junção única de criatividade, disciplina e entretenimento. Estrearam-se em Lisboa em setembro de 2012 e partiram em digressão pela Europa e América do Sul.

Criados por Vincent Pausanias, experiente bailarino e coreógrafo francês, que assina a direcção artística e as coreografias, a par com Gilles Guenat e Jérémie Champagne, os TAP FACTORY destacam-se na arte do sapateado, que conciliam com a acrobacia aérea e forças combinadas.

“Exímios na arte do sapateado e da percussão”, La République du Centre
“Pés com vida própria!”, Le Républicain
“Conquistado pelos tambores explosivos de Tap Factory e, mais ainda, pelo seu sapateado”, La Dépèche du Midi 

Teatro Tivoli BBVA
14 de outubro | 21h 
15 de outubro | 16h e 21h 

Bilhetes à venda em www.uau.pt e www.ticketline.pt 
Preço: 15,00€ a 35,00€ 

M/6

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,187,873