"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Luna Park

Diz-se que o Lunático está sujeito à influência de luas, que é maníaco ou visionário. A Lunática também é aluada, excêntrica e amalucada. O que é certo é que ambos vivem no mundo da Lua, no Luna Park.

6 Out a 9 Out 2022

São Luiz Teatro Municipal
Rua António Maria Cardoso, 38, 1200-027 Lisboa


Um parque de diversões oculto numa das faces da Lua, onde podemos imaginar tudo e ser aluados à nossa vontade… Uma viagem visual e experimental para todas as idades sobre as várias formas de como o Homem via ou representava a sua imagem em relação ao universo. As inúmeras fantasias criadas em ligação ao que nos rodeia e ao que pode estar do outro lado. As fontes são inesgotáveis para compor uma performance que parte da imagem, do sonho e do pensamento.

Horários: sábado, 16h e 19h30; domingo, 16h

Escolas
6 e 7 outubro
quinta e sexta, 10h30 e 14h30

ENCENAÇÃO, CONSTRUÇÃO E ATORES-MANIPULADORES Luís Vieira e Rute Ribeiro ADAPTAÇÃO E TEXTOS Rute Ribeiro PRODUÇÃO EXECUTIVA Daniela Matos APOIOS E PARCERIAS Câmara Municipal de Lisboa, EGEAC TÉCNICA sombras e objetos /// A Tarumba é uma estrutura financiada por: República Portuguesa – Ministério da Cultura | DGArtes

Local: Sala Mário Viegas
Bilhetes à venda brevemente.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,163,044