"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Académicos

Global Flight School abre novas vagas para o curso de Piloto de Linha Aérea

Com o regresso à normalidade pós-pandemia, a importância de apostar no mundo da aviação ganhou maior preponderância e, nesse sentido, a GFS abre as portas a todas as pessoas que tenham interesse e curiosidade em conhecer melhor o curso de Piloto de Linha Aérea (ATPL), vertente teórica e prática.

20 Ago 2022  |  09h00

Aeródromo de Ponte de Sor
Aeródromo Municipal de Ponte de Sor, Hangar 5, 7400-601 Ponte de Sor
Preço
Entrada livre

Para todos os interessados que desejem realizar um voo de experimentação e saber mais sobre o curso ATPL, o próximo Open Day da Global Flight School vai realizar-se a 20 de agosto.

A receção dos convidados ocorre às 09h00, iniciando-se a manhã com a apresentação da escola, seguida de troca de informações sobre o futuro da aviação e as especificidades de acesso às várias modalidades formativas oferecidas pela GFS.

Após os esclarecimentos de todas as dúvidas, e para finalizar com chave de ouro, os participantes do Open Day poderão efetuar um voo de demonstração num Cessna C152, desde que se inscrevam previamente para tal. Com a beleza da área circundante ao Aeródromo de Ponte de Sor como fundo, vão estar, pela primeira vez, aos comandos de um avião.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,187,510