"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Festivais

FAMP - Festival de Artes em Madeira de Paredes

16 dias de criatividade com entrada gratuita. Aliando tradição e inovação, o FAMP oferece concertos, teatro, dança, seminários, workshops e muita diversão.

24 Set a 9 Out 2022

Paredes
Preço
Entrada livre
 
Na I Bienal - Festival de Artes em Madeira de Paredes pode escolher entre o novo circo da Paulina Almeida e o despique de bandas filarmónicas de Cête e Vilela, o seminário sobre instrumentos de madeira e a recolha de música tradicional portuguesa, workshops de dança, de nyckelharpa ou percussão, oficinas de talha ou escultura, roteiros para melhor conhecer o concelho de Paredes e as suas tradições nas artes da madeira, exposições, a Big band de Paredes ou um concerto do Luís Bittencourt, os Galandum Galundaina ou o Bando das Gaitas. Ou estar presente em todas estas propostas! A entrada é gratuita e os eventos vão decorrer em várias freguesias do concelho de Paredes.

+ INFO
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,118,682