"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Shrek O Musical, um espetáculo infantil que promete inspirar e emocionar toda a família

A Yellow Star Company, de Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa, apresenta a sua mais recente produção.

26 Nov a 29 Jan 2023

Parque Mayer
1250-096 Lisboa


O musical infanto-juvenil, Shrek, vai continuar em cena durante o mês de janeiro, na magnífica Tenda no Parque Mayer, em Lisboa. Obrigado ao público mais jovem, às famílias e empresas que têm esgotado e aplaudido o espetáculo transformando-o num sucesso ímpar. 

Direção Artística
Shrek, O Musical, é baseado no filme da Dreamworks Animation e no livro de William Steig.
A Encenação está a cargo de Paulo Sousa Costa e Luís Pacheco, a Direção Musical de Carolina Puntel, a Direção de Arte de Fred Klaus e Assistência de Arte de Anne Carestiato.
Texto e letras originais de David Lindsay-Abaire e músicas de Jeanine Tesori.
Produzido originalmente na Broadway por Dreamworks Theatricals e Neal Street Productions.

Elenco
Beatriz Souza, Daniela Soares, Debbie Monteiro, Eliseu Ferreira, Francisco Gonçalves, Gonçalo Rosales, Inês Pedro de Campos, Lia Antunes, Miguel Sousa, Pedro Leitão, Pedro Alexandre Torres, Rebeca Reinaldo, Sara Maia e Vitor Loschiavo.

Sinopse
Shrek é um ogre que vive feliz e sozinho num pântano de Tão Tão Longe. O seu sossego é ameaçado quando o governante local, Lord Farquaad, despeja no lugar todas as criaturas mágicas do seu reino. Para se livrar delas, o ogre faz um acordo com Farquaad: vai buscar a “peça” que tornaria completo o reino de Lord. Essa peça é Fiona, uma princesa politicamente incorreta que vive aprisionada num castelo vigiado por um dragão. Shrek e o seu amigo Burro partem para a missão de libertá-la. E conseguem. Mas Shrek apaixona-se por Fiona, passando a lutar pela conquista do seu coração.

Este musical, para maiores de 3 anos, está disponível durante a semana para acolher escolas e, ao fim de semana e feriados, o público em geral e empresas, mas também durante as férias de natal dos mais pequenos.

Preços e Reservas
Plateia VIP 20,00€
Plateia 15,00€
Descontos: Maiores de 65, Pack Família, Empresas, Grupos com mais de 20 pessoas

Reservas: 938 667 315 e bilheteira@yellowstarcompany.com

Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,905,350