"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

I Love Baile Funk comemora 10 anos no Coliseu

Já são 10 anos, centenas de palcos pisados, toneladas de confetis, 3 temas originais produzidos, um programa de rádio e um infindável número de calorias gastas a dançar.

31 Dez 2022  |  22h00

Coliseu dos Recreios
Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, 1150-269 Lisboa

O I Love Baile Funk chega à primeira década de vida e a festa vai ser feita no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com a entrada em 2023.

Na icónica sala do centro de Lisboa, teremos duas pistas de dança. Na Arena I Love Baile Funk, na sala principal do Coliseu, um cartaz de luxo vai meter toda a gente a dançar e cantar com Jovem Dionisio, Supa Squad, Cantini, No Maka, Ary Rafeiro, Pedro Garrido com Helder Tavares e obviamente, o Show I Love Baile Funk, com André Henriques, Gonçalo Roque e os habituais bailarinos. 

No Foyer do Coliseu teremos o Friendzone Heartbreak Club com os DJs Fresh P e Big, Filipe Gonçalves e o DJ Dagô pela noite fora.

Os bilhetes para a melhor passagem de ano da cidade já estão à venda em www.pda2023.pt, com preços a partir dos 44€.

Cartaz Completo

ARENA I LOVE BAILE FUNK
I Love Baile Funk 
Jovem Dionísio 
Supa Squad
Cantini
No Maka
Ary Rafeiro
Pedro Garrido e Helder Tavares

FRIENDZONE HEARTBREAK CLUB
Fresh P e DJ Big
Filipe Gonçalves
DJ Dagô


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,225,163