"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Fingertips Live XPerience 2.0

A decorrer a 4 de fevereiro na sala M.ou.co do Mouco Hotel, o Fingertips Live XPerience surge como a grande chave para a reignição do grupo, uma recontextualização forjada em novas texturas lustrosas, sem que se esqueçam as raízes descomplicadas e sensíveis sobre o qual tudo o resto se construiu.

4 Fev 2023  |  21h30

M.Ou.Co.
Rua Frei Heitor Pinto, nº 65, 4300-081 Porto

PROGRAMA
21:30 – Abertura da porta da sala MOUCO
22:00 – Concerto NOBLE
23:00 – Concerto FINGERTIPS
00:25 – Início After Party com DJ´s convidados a anunciar
04:00 – Final

Para quem se dá por apreciador da música dos Fingertips, 2023 promete começar da melhor maneira possível. Em 2022, o novo EP “Dear Jean” marcou o retorno ao estúdio após 4 anos sem novo material – retorno este que contou com a restituição de Zé Manuel ao papel original de vocalista da banda. Agora, o grupo de pop-rock vanguardista português prepara-se para entrar no seu vigésimo ano de carreira com o Fingertips Live XPerience 2.0, a celebrar duas décadas de uma das bandas mais icónicas e de estatuto memorável no espetro nacional.

A reunir o alinhamento com que tudo começou, 2023 conta não apenas com os Fingertips que nos trouxeram as subtilezas delicadas e inigualáveis de “Picture Of My Own” e as baladas românticas e viciantes na feição de “‘Cause To Love You”, mas assoma ainda a tudo isso uma nova faceta rejuvenescida e jovial, onde temas como “Better” e “Dark Phoenix” expõem um gosto adquirido pela componente eletrónica e pelas batidas e melodias inflamáveis onde o pop moderno é rei. Ao longo de 20 anos de carreira, os Fingertips tiveram amplo espaço para experimentar com novas sonoridades e ideias, trabalhar com alguns dos produtores mais influentes como Mark Needham, e atuar ao lado de ícones musicais como George Michael. Em fevereiro, todas essas vivências se irão transpor num único evento.

A decorrer a 4 de fevereiro na sala M. ou. co do Mouco Hotel, o Fingertips Live XPerience surge como a grande chave para a reignição do grupo, uma recontextualização forjada em novas texturas lustrosas, sem que se esqueçam as raízes descomplicadas e sensíveis sobre o qual tudo o resto se construiu. O evento contará ainda com dois artistas convidados de renome – são eles Noble e Meestre.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,930,627