"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Nem a ponta do mindinho

Inês Aires Pereira e Raquel Tillo

9 Jan a 13 Fev 2023

Teatro Tivoli BBVA
Av. da Liberdade, 182/188, 1250-146 Lisboa

9, 10, 11 e 30, 31 janeiro | 6, 7 e 13 fevereiro, às 21h

A Inês e a Raquel (ou a Raquel e a Inês, como quiserem) cumprem finalmente a promessa de um espectáculo em duo. Depois de pisarem o palco comédia do NOS Alive, no passado mês de Julho, e do Teatro Sá da Bandeira, no evento "Teremos sempre Stand-Up", em duas apresentações que serviram de tubo de ensaio para a criação de um formato orginal em nome próprio.

A pluralidade de talentos e formas de expressão das duas comediantes - presente nos seus currículos individuais, onde se destacam em diversas áreas artísticas e do entretinimento resulta num espectáculo, que se desdobra numa multiplicidade de formatos, pautado pela cumplicidade e inegável química das suas carismáticas criadoras e protagonistas.

Juntámo-nos para escrever um espectáculo e, ao fim de 10 minutos, percebemos que não sabíamos o que queríamos dizer. Mas tínhamos coisas para dizer, só não sabíamos como dizê-las. Não é stand-up mas também é um bocadinho, não é teatro mas também é um bocadinho, definitivamente não é musical, e daí talvez... Enfim, é o que é!

Inês e Raquel, ou Raquel e Inês, como quiserem.

Classificação: M/16 anos

Duração: 70 min. aprox.

10,00€ a 18,00€ | Comprar bilhete

Fonte: AgendaLX
Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,218,645