"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

O melhor presente para o Dia do Pai é aquele feito por ti

Atelier criativo “Dominguinhos” ensina a criar prendas nas redes sociais do MAR Shopping Algarve.

19 Mar 2023  |  11h00

Online
Preço
Entrada livre
Uma prenda que ninguém poderá fazer igual e criada com todo o amor e carinho é o presente ideal que todos os pais gostariam de ganhar dos seus filhos. Neste Dia do Pai tão especial, junta-te a nós e vem preparar uma surpresa muito especial para o teu herói, no atelier criativo do “Dominguinhos” do MAR Shopping Algarve. O encontro está marcado para o dia 19 de março nas redes sociais Facebook e Instagram do Meeting Place, a partir das 11h00.

Juntamente com a instrutora de arte do MAR Shopping Algarve, miúdos e graúdos poderão dar asas à criatividade e imaginação, criando um presente muito especial, elaborado a partir de materiais reutilizados ou com aqueles que têm lá por casa.

Este atelier faz parte das manhãs didáticas, diferentes e sobretudo divertidas em família do “Dominguinhos”. O programa online gratuito, acontece semanalmente com diferentes atividades lúdico-pedagógicas a partilhar mensagens de sustentabilidade e a recordar sempre os mais novos para a importância de preservar o Planeta.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "QUERIDA, ALICE"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do drama psicológico com Anna Kendrick, "Querida, Alice", que terá lugar no próximo dia 29 de março (4ª F), em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
77,329,474