"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Certified Pain in The Ass

Um diário de uma história de desespero e dor de quem sofreu durante vários meses com uma doença proctológica grave, mas onde o humor é uma das personagens principais.

30 Mar 2023  |  18h30

Biblioteca Camões
Largo do Calhariz, 17 - 1º Esq., 1200-086 Lisboa
Preço
Entrada livre
Ao lermos estas páginas rimos um pouco, choramos muito, mas também temos oportunidade de perceber quais as técnicas que a autora usou para ultrapassar os piores momentos da sua doença. O objetivo desta história autobiográfica, é desmistificar as doenças proctológicas, abrindo uma porta ao diálogo, para que quem sofre deste tipo de doenças não se sinta tão sozinho e envergonhado.
Ter um rabo Frankenstein que precisa de ajuda, não deveria ser vergonha para ninguém!

Lançamento do livro Certified Pain in The Ass, de Joana Poças.
Chancela da By The Book
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,190,150