"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Antonio Villeroy ao vivo

Antonio Villeroy escolhe Portugal para lançar o seu novo álbum “Banquete” e arrancar digressão mundial. Concerto de estreia a 2 de junho no Auditório Carlos Paredes, Lisboa. Participações especiais: Joana Amendoeira e Marie Minet.

2 Jun 2023  |  21h30

Auditório Carlos Paredes
Avenida Gomes Pereira nº 17, 1549-019 Lisboa
Antonio Villeroy, cantautor brasileiro radicado em Lisboa, é considerado um dos maiores hitmakers do Brasil. A digressão do novo álbum "Banquete", vai começar por Portugal, no dia 2 de junho, às 21h30, no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa, com as participações especiais de Joana Amendoeira e Marie Minet, além dos músicos Djamen Farias (violão, guitarra, cavaquinho), Giovanni Barbieri (teclados), Norton Daiello (baixo) e Pedro Santos (bateria).

De acordo com o artista, “o novo álbum é inspirado no livro homónimo do filósofo grego Platão. Banquete completa a trilogia de discos que fiz sobre o amor: o primeiro foi Gravidade do Amor, gravado ao vivo em 2016, e depois veio Luz Acesa, gravado ao vivo em 2020. Neste novo álbum eu reuni canções cujo tema é o amor, em suas mais diferentes formas, desde a amizade, a paixão, o amor pela arte, pela ciência ou por uma cidade”.

Com 42 anos de carreira, Villeroy tem mais de 300 canções editadas por cerca de 130 artistas nacionais e internacionais, incluindo Ana Carolina (sua maior intérprete), Gal Costa, Maria Bethânia, Seu Jorge, John Legend, entre outros nomes importantes da música. O artista tem diversos temas que integram bandas sonoras de novelas brasileiras (duas delas estão na trilha da novela "Flor do Caribe" que está a reprisar em Portugal), além de temas em trilhas de filmes brasileiros e norte-americanos.

Bilhetes à venda em TicketLine.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,142,829