"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Aldeia dos Ovos: a nova atração do SEA LIFE Porto

A Aldeia dos Ovos abre portas no dia 1 de junho, no parque exterior do SEA LIFE Porto. Desde ovos de tubarões a cobras, dinossauros e até ornitorrincos, há várias espécies para descobrir no novo terrário da cidade.

1 Jun 2023  |  10h00

Sea Life Porto
1ª Rua Particular do Castelo do Queijo 4100-379 Porto
O aquário do Porto volta a aliar a aprendizagem à diversão, e o Dia da Criança é o momento ideal para os mais novos descobrirem tudo sobre a origem dos animais. A Aldeia dos Ovos é a nova atração do SEA LIFE, onde miúdos e graúdos podem desenterrar, explorar e conhecer ovos de peixes, répteis, dinossauros, aves e mamíferos.

Sabia que só existem duas espécies de mamíferos que colocam ovos? É verdade, e uma delas poderá ser observada no aquário da cidade: o ornitorrinco. Além disso, as crianças terão também a oportunidade de aprender e descobrir tudo sobre ovos de tubarão, cobra, tartaruga, dragão barbudo, pinguim e muitos outros.

Mas a celebração deste dia especial não fica por aqui! O sucesso da Peppa Pig foi tanto, que o SEA LIFE Porto vai prolongar a sua estadia até ao dia 4 de junho, para garantir que todos têm oportunidade de conhecer a porquinha mais famosa do mundo.

No Dia da Criança pode levar os mais novos ao aquário do Porto entre as 10h00 às 18h00. A Peppa faz a visita habitual nos dias úteis, às 14h e às 16h, e nos feriados e fins-de-semana também às 10h30.
Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,908,062