"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Semana da Juventude 2023 no Montijo

A Semana da Juventude 2023 está de regresso, promovida pela Câmara Municipal do Montijo através do Gabinete da Juventude, com o objetivo de apoiar e estimular a participação e a intervenção dos jovens munícipes no concelho do Montijo.

29 Mai a 3 Jun 2023

Frente Ribeirinha do Montijo

No fim de semana, nos dias 2 e 3 de junho, a Semana da Juventude decorre na Frente Ribeirinha do Montijo.

Na sexta feira, 2 de junho, pelas 18h00, damos início ao nosso festival com a abertura de uma Mostra Associativa das várias associações juvenis e culturais do concelho, demostrações desportivas, dança e muita música! Este ano, o recinto conta ainda com um novo palco NOVOS TALENTOS por onde passarão jovens do Montijo em apresentações ao público.

A noite inicia com o warm up ao Festival Sons do Montijo, com duas bandas a integrar a Semana da Juventude:

21h30: os Hause Plants banda originária de Lisboa, conhecidos pelas suas melodias energéticas nos espetáculos ao vivo.

23h00: Actors uma banda de Vancouver, Canadá. A sonoridade do Actors, totalmente influenciada pelos 80´s, segue pelos géneros Post-Punk, new wave e Darwave.

00h45: DRUMZ2elektro, a dupla enérgica composta pelo DJ Funkerwell e o Gonçalo Reis na bateria.

01h45: DJ MIDI, jovem DJ montijense

No sábado, 3 de junho:

19h30: SUNSET com DJ Aldeano, vencedor do Young DJ Contest de 2022.

21h30: Lazy Generation, os vencedores da V Mostra de Bandas.

22h30: Ritchie Campbell, apresenta agora Heartbreak & Other Stories também no Montijo sem nunca esquecer os êxitos que o tornaram um dos artistas nacionais mais importantes da última década.

00h00: KISS KISS BANG BANG, são únicos a combinar um estilo musical variado de qualidade, com uma excelente interação vocal com o público ao longo de toda a atuação.

Não faltes!

Esperamos por ti!

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,183,127