"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Mercados e Feiras

Influencers' Market no MAR Shopping Matosinhos

O Influencers’ Market – Summer Edition terá lugar no dia 11 de junho, entre as 10h00 e as 18h00, no MAR Shopping Matosinhos, no Atrium, piso 0.

11 Jun 2023  |  10h00

MAR Shopping Matosinhos
Avenida Doutor Óscar Lopes, 4450-337 Matosinhos
Preço
Entrada livre
Quem gosta de manter um armário atualizado com as últimas tendências de moda, mas, ao mesmo tempo, tem preocupações ambientais, vê-se muitas vezes num dilema. Afinal, um lifestyle fashion e consciente parece difícil de conciliar. Mas pode não ser e o MAR Shopping Matosinhos tem-no demonstrado com os seus Influencers’ Market e Swap Market.

Há vários anos que os mercados e lojas de produtos em segunda mão são uma tendência, mas são os jovens, a chamada Geração Z, os seus principais adeptos. Aliás, segundo o estudo “2023 Resale Report”, elaborado pela plataforma de revenda online ThredUp, o valor de vendas de produtos em segunda mão será de 351 mil milhões de euros em 2027, mais 98% que atualmente.

Nesta nova edição, que terá lugar no Atrium, piso 0, os visitantes poderão adquirir peças dos closets de Marta Flores, influencer de moda e beleza, maquilhadora profissional e apresentadora de TV (94 k seguidores no Instagram, 12,4 k no TikTok a 29 de maio de 2023); Bárbara Marques, a blogger que inspira as suas seguidoras sem filtros (73,6 k seguidores no Instagram); Bárbara Pimenta, modelo e criadora de conteúdos (16,7 k seguidores no Instagram); Carina Pinheiro, influenciadora de moda (86,4 k seguidores no Instagram, 28,1 k no YoutTube e 10,7 K no TikTok) e Pipa Tavares, modelo e cara de várias marcas portuguesas, destacando-se o seu estilo mais clássico (67,8 k seguidores no Instagram).
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,189,515