"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Centro Comercial Continente Loures celebra Dia de Portugal com Noite de Fados

No dia 10 de junho, entre as 19h00 e as 22h00, seis artistas irão subir ao palco do Centro Comercial de Loures e proporcionar uma noite única.

10 Jun 2023  |  19h00

Centro Comercial Continente Loures
Quinta Casal da Pipa EN 250 2670-339 Loures
Preço
Entrada livre
Silêncio que se vai cantar o fado!

Para celebrar o Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas, que se assinala a 10 de junho (sábado), a galeria comercial organiza uma noite muito especial e completamente gratuita.

Em parceria com a Rádio Amália, o Centro Comercial Continente Loures prepara uma noite dedicada a um dos símbolos do nosso país: o Fado. Assim, entre as 19h00 e as 22h00, subirão ao palco seis artistas: Leonel Moura, Carla Arruda, João Afonso Reis, Cristina Viçoso, António Carlos e Andreia Machado.

Joaquim Maralhas, da Rádio Amália, será o mestre de cerimónias e apresentará o evento.

Para quem não quiser perder pitada do espetáculo, poderá aproveitar para jantar num dos restaurantes da galeria comercial enquanto assiste a este grandioso momento musical.

Desta forma, a galeria comercial convida os amantes do Fado a desfrutar de uma noite imperdível, que será marcada pelos acordes da guitarra portuguesa e das poderosas vozes dos artistas convidados.

Não há nada melhor para celebrar o Dia de Portugal que uma tradição bem portuguesa.

O Centro Comercial Continente Loures continua a apostar numa oferta cultural e de entretenimento diversificada, proporcionando momentos únicos a toda a comunidade.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,895,321