Bem Estar
Brave Retreat India
Retiro Viagem à India organizado pelos professores de yoga e meditação Gonçalo Correia, Inês Roseta, Marco Peralta e pela conceituada fadista Cuca Roseta.

2 Dez a 16 Dez 2023
A India é um país, seguro, com um cultura rica e vibrante, cheia de cores, sons, aromas e sabores, é um país mágico! Que nos chama pelo nome!
Um país onde a espiritualidade e a devoção ecoa em cada canto, quer nos ritos e cerimónias espirituais quer na beleza dos templos.
Uma espiritualidade que se sente e se entranha na nossa alma permitindo-nos a transformação do nosso coração, e abrindo-nos as portas à auto-descoberta e transcendência.
A India é muito mais que apenas um destino turístico. É um país de revelações!
Esta viagem é um sobretudo um convite para mergulhar nos ensinamentos milenares da India e nas origens das práticas de yoga e da meditação.
Para participar é necessário preencher alguns requisitos, no nosso site está toda a informação sobre a viagem, sobre os professores, preços e alojamento.
Pode saber toda a informação em www.bravemaryan.com