"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Clubbing

Fuse Records regressa ao W Algarve para mais um "Easter Open Air"

O “Melhor Hotel de Lifestyle” da Europa, segundo os World Travel Awards, recebe mais uma festa da Fuse Records, nesta Páscoa. Na sexta-feira Santa, 29 de março, Madd Rod, Kokeshi, Syper, Roddes e Pippa rumam até ao W Algarve para uma matiné que volta a antecipar o verão.

29 Mar 2024  |  16h00

W Algarve
Estrada da Galé Sesmarias, CX Postal 290, H, 8200-385 Albufeira

A partir das 16h e até às 23h, não faltarão argumentos para uma tarde mágica: o cenário pitoresco com vista para o mar do Air e um cartaz de DJs nacionais, que fazem sucesso dentro e fora do país, e que provam que também há (muito) boa música eletrónica em Portugal.

Os bilhetes para o “Easter Open Air” têm o custo de 15€ e já estão à venda, aqui.

Além da matiné, o W Algarve preparou uma programação de Páscoa completa para todos os gostos e idades. Conheça as restantes propostas, aqui.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,235,005