"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

Sessão Especial do filme "Máquina Fantástica"

Com a presença do realizador Axel Danielson.

2 Abr 2024  |  19h00

Cinema Fernando Lopes
Campo Grande, 376, 1749-024 Lisboa
Este documentário deve ser visto por qualquer pessoa que detenha uma conta de Instagram ou Tik Tok. É produzido por Ruben Östlund e foi premiado nos festivais de Sundance e Berlim. Nele, são garantidas polémicas, risos e uma lúcida lição de história. Depois deste filme, as selfies nunca mais serão as mesmas.

Desde a primeira máquina fotográfica até às 45 mil milhões de máquinas fotográficas atualmente existentes em todo o mundo, os realizadores, sociólogos visuais, alargam a sua lente para expor a obsessão única da humanidade pela imagem fotográfica e as consequências sociais que se avizinham.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,233,249