"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

“História do Fascismo” é apresentado por Isabel Alçada e Paulo Portas na Feira do Livro de Lisboa

É já este sábado, 15 de junho, pelas 17h, que são apresentados na Feira do Livro de Lisboa os 2 volumes que relatam com total isenção a “História do Fascismo”, e que integram a coleção “Os Livros Não se Rendem” da editora Guerra e Paz em conjunto com a Fundação Manuel António da Mota e a Mota Gestão e Participações.

12 Jun 2024  |  17h00

Feira do Livro de Lisboa
Parque Eduardo VII
Preço
Entrada livre
Com apresentação de Isabel Alçada e Paulo Portas e intervenção de António Mota, os dois volumes de “História do Fascismo”, da autoria de Emilio Gentile, contam os fatos tal como foi possível conhecê-los através de documentos. Uma narrativa completa e que torna as obras no mais rigoroso e completo relato da história do fascismo publicada até hoje.

A coleção “Os Livros Não se Rendem” entrega à Rede Nacional de Bibliotecas Públicas um exemplar de cada livro editado, ou seja, 245 livros de cada título que compõe a coleção.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "MUDA"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança "Muda" pela Companhia Clara Andermatt.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o concerto "A Voz de Ives"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para concerto que faz parte da programação do Festival Internacional de Música de Espinho e terá lugar no próximo dia 19 de julho (sexta-feira), às 22h00. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
94,243,369