"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Lena d’Água ao vivo no São Luiz

É impossível contar a história das últimas cinco décadas da Música Portuguesa sem escrever em letras garrafais o nome Lena d’Água e sem lhe atribuir a responsabilidade de “escrever” com a voz uma parte significativa da banda sonora das nossas vidas.

12 Nov 2024  |  20h00

São Luiz Teatro Municipal
Rua António Maria Cardoso, 38, 1200-027 Lisboa

 Assim, como os americanos têm a Billie Holiday e os brasileiros a Elis Regina, nós temos a Lena d’Água. Com “mel” na voz e “veneno” na vida, mantém imaculados os dotes vocais, o timbre ímpar, a dicção perfeita e uma intuição felina para abordar as canções. A cantora regressa aos registos discográficos no último trimestre de 2024, com Tropical Glaciar que, tal como o antecessor Desalmadamente, tem autoria de Pedro da Silva Martins. Já é possível escutar os singles O que Fomos e o que Somos e Pop Toma.

Lena d’Água Voz Pedro da Silva Martins Guitarra e Voz Luís J. Martins Guitarra e Vozes Nuno Prata Baixo Catarina Falcão Vozes e Guitarra Vicente Santos Teclado e Vozes Sérgio Nascimento Bateria, Percussão e Vozes Coapresentação Produtores Associados e São Luiz Teatro Municipal

>> Bilhetes

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "Sirât"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "Sirât", de Oliver Laxe, integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes, no próximo dia 19 de junho, às 19h00, no Teatro Garcia de Resende, em Évora.

Visitas
127,466,950