"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Dança

AUTORRETRATO sobe ao palco no Montijo

AUTORRETRATO é pintado com os passos e gestos que marcam a carreira de Fábio Simões até aos dias de hoje, refletindo uma trajetória de criação, desafio e renovação.

17 Abr 2025  |  21h30

Cinema-Teatro Joaquim d'Almeida
Rua Joaquim d'Almeida, 2870-340 Montijo

“Desde os primeiros movimentos no estúdio até à consagração enquanto fundador dos Jovens Coreógrafos, a minha jornada tem sido guiada pela paixão pela dança e pela vontade de dar voz às novas gerações de artistas.” Com o tempo, a necessidade de compartilhar essa paixão e fomentar novos talentos levou o artista a idealizar e a criar um conceito original como os Jovens Coreógrafos - um espaço de liberdade criativa e inovação. Mais do que um palco, este projeto tem-se tornado num verdadeiro mar de ideias e oportunidades para criadores em ascensão.

Jovens Coreógrafos - Unted Visionary Arts
Dança // 50 min. // M/6 // 5 €

Bilhetes à venda no CTJA, Ticketline e locais habituais

BILHETEIRA CTJA
terça a sábado | 14h00 às 20h00
(dias de espetáculo encerra às 22h00)
telf. 21 232 7882

e-mail: ctjabilheteira@mun-montijo.pt 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
106,905,263