"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Sons na Adega

Sons na Adega é uma iniciativa do Município de Tomar em parceria com as adegas participantes, que pretende criar um roteiro associando experiências enogastronómicas a espetáculos diversos.

3 Mai 2025  |  18h00

Adega Casal Martins
Fontinha, 2305-319 Casais, Tomar
Preço
12.00€

Durante o ano de 2025, entre os meses de março e julho e os de outubro e dezembro, o primeiro sábado de cada mês (exceto a primeira sessão, que decorreu no dia 22 de março) terá SONS NA ADEGA a partir das 18h00, juntando no mesmo lugar uma prova de vinhos, degustação de produtos regionais e música ou outra expressão artística.

Uma oportunidade para conhecer por dentro, em ampla comunhão, os espaços onde a melhor das alquimias transforma em deliciosos néctares os frutos das terras templárias.

3 de maio
Música e Danças Tradicionais Romenas com o Grupo Musical Maestro e Hora Moldovenilor.

Bilhetes em pré-venda no Cine-Teatro Paraíso, na BOL e no próprio dia na adega.

Organização: Município de Tomar / Produtores de Vinho Certificados do Concelho de Tomar
Parceiros: CVR Tejo / Delta Cáfés / Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo

Passatempos

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,519,707