"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Vamos pôr a mão na massa e fazer plasticina de legumes caseira (não tóxica)

Vamos utilizar os legumes e fazer uma plasticina muito especial! Vamos misturar todos os ingredientes e amassar tudo muito bem! Depois, é brincar e dar largas à imaginação e criar com a ajuda do rolo da massa e de formas divertidas.

15 Jun 2025  |  10h30

Espaço Sorrisos e Descobertas
Praceta do Poder Local, n.9, loja 6, 1675-155, Pontinha, Lisboa
Para pais, avós, filhos e netos a partir dos 12 meses e sem limite de idade.

Depois, é brincar e dar largas à imaginação e criar o que nos apetecer com a ajuda do rolo da massa e de formas divertidas.
Podem depois cozer algumas das criações no microondas e ficar com lindas recordações.

JUNTOS, PAIS E FILHOS, PLASTICINA COMESTÍVEL VÃO FAZER
MISTURAR INGREDIENTES E DIFERENTES CORES VÃO TER
COM FORMAS E ROLINHOS VÃO BRINCAR DIVERSÃO,
MODELAGEM E TEXTURAS NOVAS VÃO CRIAR

Os ingredientes são alimentos, logo, a plasticina será completamente segura, não tóxica e pode ser levada à boca, por isso ideal para os mais pequenos que gostam de provar tudo!

Brincam os filhotes e os pais!!! Venha divertir-se, sujar-se e brincar sem preocupações!

VALOR: 14,50 euros por família (até 4 elementos) com direito a amassar, sujar e brincar o máximo que conseguirem :)

Necessária inscrição prévia.
geral@sorrisosedescobertas.pt
218007531 ou 964505656
www.sorrisosedescobertas.pt
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,591,072