"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta o Concerto de Encerramento da Temporada 2024/2025

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta o Concerto de Encerramento da Temporada 2024/2025 com o maestro Luís Andrade e a soprano Rita Coelho, vencedora do Grande Prémio Égide. 

19 Jul 2025  |  18h00

Centro Congressos da Madeira
Av. do Infante 18, 9000-015 Funchal
A temporada com o lema "A Música é o nosso Património!" termina com um concerto que se torna especial pela homenagem ao maestro português Fernando Eldoro. Deixe-se encantar por obras de Mozart, Bizet, Tchaikovsky, entre outras.

Ticketline
Loja Gaudeamus . Colégio dos Jesuitas, Rua dos Ferreiros (ao lado da Igreja de São João Evangelista)
E, no dia do concerto, a partir das 16h, na bilheteira do local do concerto (Centro de Congressos da Madeira)
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
110,280,464