"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição do Coletivo Brasil 2025 em Torres Vedras

Uma exposição coletiva de Artes Visuais do Coletivo Brasil 2025 vai estar patente de 3 a 18 de outubro na sala 2 da Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras.

3 Out a 18 Out 2025

Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras
Praça do Município 8, 2560-363 Torres Vedras

De referir, a propósito da autoria das obras que constituem a mostra, que o Coletivo Brasil é um projeto que teve início em 2015 e continua a afirmar-se como um espaço de encontro e partilha entre artistas brasileiros e o público português.

Da exposição do Coletivo Brasil 2025 que vai estar patente na Paços fazem parte obras de 18 autores: Cássia Franco, Eduardo Bajzek, Fausto Fernandez, Geciane Porto, Heliete Botelho, Heloísa Frossard, Ian Bennett, Ilma Ponte, Júlia Silva, Leonardo Conceição, Lídice Salgot, Lucília Abraão, Lúcio Cruz, Magali Robaina, Marcus Flávio, Nancely Huminhick, Suely Castro Mello e Traude Augustin.

A inauguração da exposição do Coletivo Brasil 2025 na Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras acontecerá no dia 3 de outubro, pelas 18h00, no âmbito do Encontro Internacional de Desenho de Rua de Torres Vedras.

Na ocasião o curador da mostra, Lauro Monteiro, proporcionará uma visita guiada à mesma, em que dará a conhecer o percurso criativo dos artistas representados.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "A RATOEIRA"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos 5 bilhetes duplos para a sessão de dia 16 de outubro (quinta-feira), às 21h00, no Centro Cultural Malaposta. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
113,821,107