"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

"Saturated Spaces"

Exposição individual de Olga Ermol, apresentada apenas no dia 10 de dezembro na Stamika Collective, em Marvila. A artista mostra novas telas bordadas e esculturas têxteis que exploram cor, ritmo e espaço como formas de reflexão emocional.

10 Dez 2025  |  18h00

Stamika Collective
R. Pereira Henriques 1, 1950-242 Lisboa
Preço
Entrada livre
Ermol vive e trabalha entre Lisboa e Florença, e nesta exposição apresenta-nos trabalhos inéditos criados através da repetição e do foco - um processo de meditação e pesquisa entre o equilíbrio, o caos e a ordem são a sua linguagem pessoal e artística de resposta a um mundo a cada dia que passa, mais híper estimulado.
Telas bordadas, esculturas têxteis em lã - influencia do Modernismo Latino-Americano, o seu trabalho utiliza a cor para construir atmosferas, evocar memórias e criar espaços de reflexão emocional.

A exposição inclui também “The Three Graces”, um trio de esculturas em bronze que serão expostas ao público pela primeira vez.

“A obra não pede para ser compreendida, pede para ser sentida.”
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "TAKE"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea "TAKE", de São Castro e António M Cabrita para a Companhia Instável.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
116,198,315