"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Comemoração do centenário do nascimento de Júlio Pomar

Para celebrar o centenário do nascimento de Júlio Pomar é apresentada no CAMB uma exposição com uma seleção de obras de 1944 a 2004, que percorre praticamente todas as fases do artista.

10 Jan a 13 Jun 2026

CAMB - Centro de Arte Manuel de Brito
Campo Grande, 113A, 1700-089 Lisboa

Júlio Pomar expôs na Galeria 111 durante quase meio século e é o artista mais representado na coleção Manuel de Brito.

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 13h/14h às 19h

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "Sirât"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "Sirât", de Oliver Laxe, integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes, no próximo dia 19 de junho, às 19h00, no Teatro Garcia de Resende, em Évora.

Visitas
127,432,484