"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Nada feito...?

Três palhaços têm uma missão: garantir que tudo está pronto para a chegada dos grandes artistas de renome no FIM: Festival Internacional de Música. Algo acontece!

28 Jun 2026  |  16h00

Teatro Bocage
Rua Manuel Soares Guedes, 13-A, 1170-206 Lisboa
E agora, por obra do destino - e porque não têm outra hipótese! - o trio é obrigado a seguir em frente. Parece que na tentativa de avançar, o erro e os contratempos insistem em ser protagonistas.

O que fica por saber é se eles serão ou não capazes de resolver o caso..!

Este é um espetáculo que se propõe a revisitar números clássicos do Palhaço, servindo-se do cruzamento de várias artes performativas: teatro, música, circo e ilusionismo. A trama traz os problemas que, por sua vez, são simples e enormes. Os problemas são o material destes Palhaços que, sem aviso prévio, se vêm cabeças de cartaz.

Porque estamos certos que, se pelo menos tentarmos e dermos o nosso melhor já valeu a pena, vamos orgulhosamente em frente. Quem sabe se, só porque fomos juntos e sem medo, não fica afinal tudo feito..!

Espectáculo para maiores de 3 anos, dirigido a toda a família.
Duração, 45 min

Reservas através da TicketLine
ou para o email nadafeitoproducao@hotmail.com
Agenda
Infantil

Para Onde Vão?

Sala de Ensaios - Teatro Municipal Joaquim Benite 16 Mai a 17 Mai 2026

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "A Oliveira Milenar"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de Teatro e Marionetas de Mandrágora "A Oliveira Milenar", integrado no Festival Mar Marionetas. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A BALEIA CANTORA"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme de animação, que conta a história de uma baleia tímida que tem de conseguir enfrentar o seu destino e invocar a sua mística melodia para salvar os oceanos da destruição total.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
125,600,529