"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Bem Estar

Aula aberta de yoga

A Embaixada da Índia em Lisboa, em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa, a Federação Portuguesa do Yoga e o Museu de Lisboa, celebram o Dia Internacional do Yoga com uma mega-aula de Yoga, aberta a todos aqueles que se queiram juntar a esta iniciativa, no relvado do Palácio Pimenta.

21 Jun 2026  |  17h00

Museu de Lisboa - Palácio Pimenta
Campo Grande, 245 – 1700-091 Lisboa
Preço
Entrada livre
Este dia é celebrado mundialmente, tendo como objetivo apelar à paz e fraternidade entre os indivíduos para a construção de um mundo melhor. Inicialmente denominado Dia Mundial do Yoga, em 2014 as Nações Unidas declararam a data oficialmente como Dia Internacional do Yoga. Neste dia realizam-se a nível mundial diversas ações relacionadas com esta atividade física, mental e espiritual.

Todas as idades
Entrada livre

+ informações 
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
126,484,839