Comédia
Todos Contam
O que é que vai juntar Tânia Laranjo, Beatriz Gosta, Jorge Andrade, Hugo van der Ding e o Poeta da Cidade no mesmo palco? Fernando Alvim traz-nos a resposta alargada no dia 17 de julho, pelas 21h30, no S. Jorge; mas, para já, o que se sabe é que todos eles têm histórias para contar e, agora… vão contá-las ao vivo.
17 Jul 2026 | 21h30
Com audiências muito próprias e um denominador comum - a capacidade de contar histórias -, os cinco convidados de Fernando Alvim prometem não deixar ninguém indiferente.
A receita é esta: Hugo Van der Ding, criador de conteúdo e humorista, é hoje uma das vozes mais influentes da cultura portuguesa; Beatriz Gosta, humorista e criadora de conteúdo com uma marcante presença no entretenimento ao combinar humor, autenticidade e vulnerabilidade com uma naturalidade que conquista públicos de todas as idades; O Poeta da Cidade é um artista performativo urbano, com uma voz única na cultura nacional contemporânea e que levou a poesia para o mainstream; Tânia Laranjo é a jornalista do momento, conhecida pela sua frontalidade, pelo estilo inconfundível de fazer perguntas que outros evitam e que muitos acreditam estar em toda a parte; Jorge Andrade, antigo jogador de futebol, passou pelo Futebol Clube do Porto, Juventus e Seleção Nacional e agora é um respeitado e influente comentador desportivo, com inteligência e timing cómico.
Este será um espetáculo único, capaz de prender a atenção do público do início ao fim. Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos na BOL ou na bilheteira do cinema São Jorge.

