A Inestética Companhia Teatral procura...
A Inestética Companhia Teatral procura Actores (M/F, + 25), Cantora, Cenógrafo(a), Assistente de Produção (M/F)
A Inestética Companhia Teatral procura Actores (M/F, + 25), Cantora, Cenógrafo(a), Assistente de Produção (M/F)
Encontram-se abertas as inscrições para o Estágio Internacional "Construção de Máscaras", ministrado por Philippe Pastot
A Direcção Musical está a cargo de Hugo Alves e é composta por cerca de 16 músicos, quase todos oriundos daquela cidade.
No dia 10 de Novembro, o Prof. Doutor José Barata-Moura, Magnífico Reitor da Universidade de Lisboa, irá discursar na cerimónia de Abertura do Ano Académico.
O dia de inauguração da Venda de Natal na FRESS será a 26 de Novembro, pelas 16h00 até às 20h00.
A Espaço/Z criou a campanha do Dia Nacional da Cultura que estará nas ruas a partir de sexta-feira. Com o título "No Rio, a arte está nas ruas. O ano inteiro”, a campanha tem como objetivo mostrar a diversidade das artes no Rio de Janeiro como o cinema, a música, as artes plásticas, as...
Classificada pela UNESCO como Património Mundial, Sintra inspirou a Tissot a criar uma edição especial, limitada e numerada para o mercado português.
Estão abertas as inscrições para participar na 4ª edição das 4 estações - mostra de dança contemporânea de Sintra.
Nuno Jorge Henriques arrecadou o primeiro prémio da I Bienal de Fotografia de Sintra – Wenceslau Cifka, com três fotos a preto e branco do Convento dos Capuchos. Isabel Zuzarte ficou em segundo lugar e Carmela Espadinha em terceiro.
Terão lugar no dia 4 de Novembro de 2004, a partir das 14h00, audições para reforços no naipe de tenor do Coro Gulbenkian.
António Lobo Antunes venceu, por unanimidade do Júri, a 8ª edição do Prémio Literário Fernando Namora com o romance Boa Tarde às Coisas Aqui em Baixo, livro editado pelas Publicações Dom Quixote.
É apresentado ao público no Museu Nacional de Arqueologia em Lisboa, quinta-feira 2 de Dezembro, o primeiro volume da mais recente colecção da Editora O Contador de Histórias
Monsantos Open Air 17 Ago 2025 | 17h00
Brahma Kumaris 17 Ago 2025 | 19h00
Lisboa, vários locais 19 Ago a 24 Ago 2025
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) do filme "A Grande Viagem 3: Corrida à Volta do Mundo". Uma animação divertida para toda a família.
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) da comédia de ação protagonizada por Rebel Wilson.